sábado, 15 de março de 2008

6#

comentário sobre comentário...

Nem sei ao menos se sei escrever, me falta inspiração, criatividade, minha fonte, que nem ao menos encheu, secou, e deixou o lodo como herança.
Hoje recebi um comentário de um antigo blog, "broceliande" fadado ao esquecimento, como um baú fechado em uma floresta fechada... Pois bem, nem sei como desenterraram este post, escrito em 2005, escrito sobre a páscoa, e que me fez voltar a floresta desencantada... obrigado aninha... pelo seu comentário, pelas singelas palavras, por ter despertado minha memória e por ter me mostrado que broceliande existe... e ter me dado a consciência que o tempo passa, e as palavras escritas são como documentos... desculpe pelo exagero... mas é que hoje estou um tanto nostálgico... talvez seja o frio, a chuva, o céu nublado, e a canção que canta arco-íris e terras mágicas além da imaginação, com a voz de eva... que foi embalar as tardes em outras dimensões... outras paragens... muito além desta terra...

Nenhum comentário: