quinta-feira, 1 de maio de 2008

12#

toda vez que ouço uma música de roberto, sinto vontade de chorar... só sinto vontade, pois não tenho coragem de assim o fazer... talvez se eu ficasse um momento sozinho, sem ninguém por perto, sem os olhos das pessoas em cima de mim, talvez assim eu pudesse chorar em paz, sem nenhum questionamento, sem nenhuma pergunta óbvia, sem ter que dar satisfação... como é dificil carregar algo que vai se tornando um peso, à medida que o tempo passa eu me sinto pior, com esse sentimento que deveria me fazer bem, mas que me faz tão mal... que nem sei mais de nada...

me falta tua ternura... nossa canção toca e me faz chorar, vou para o portão, espero a tua volta na estação, penso nos detalhes e todas as manhãs sinto que vou morrendo aos poucos de tanto amor... olha... outra vez, mais uma vez... eu não sei fazer canções de amor... mas posso tentar compor uma pra você... não vá... não quero que parta... na cavalgada encontraremos além do horizonte um lugar e seremos felizes...

Nenhum comentário: