terça-feira, 18 de novembro de 2008

25#

se eu pelo menos soubesse escrever...
nem isso eu sei... eu não sei nada...
se faço algo errado sinto-me muito culpado,
mesmo não sendo tão grave assim,
como faltar no trabalho cumprindo aviso prévio.
Quem alimentou esse bicho em mim?
Por que não consigo fazer o que bem tenho vontade?
E essa angústia que não passa, quando passará?
Essa respiração dolorida, dá até vontade de chorar...
O mundo é preto e branco para mim
O colorido vem de uma tela acrílica...
Destas que se colocavam na televisão...
Meio que uma visão psicodélica
Bélica...
Fim de vida...
Lúcia no céu com mil diamantes coloridos...
Se eu soubesse que minha vida seria esse fracasso...
Teria eu mesmo tomado os comprimidos que tantas vezes tirei da mão da minha mãe...
Hoje, sou um adulto experimentando o amargo dos dias...
Nunca fui escolhido por ninguém, nem mesmo por quem escolhi...
No mais piegas dos clichês...
Ninguém me ama, ninguém me quer...
Acho que nem mesmo eu tenho um pouco de compaixão por mim...
Deixa pra lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, Kleiton, só pra te avisar que o blog da milu agora mudou de endereço para http://culturalivrenaweb.blogspot.com
Beijos