sábado, 21 de fevereiro de 2009

31#

Já não sei se vivo ainda, parece às vezes que minha respiração se extingue, meu coração para de bater e meu cérebro não raciocina mais, parece que passo pelas pessoas como um reflexo de um mundo distante, meu celular não toca, minha caixa de mensagem está vazia, minha agenda é uma piada, ninguém senta ao meu lado no ônibus, ninguém se dá conta que estou alí... as vezes minhas lágrimas caem sem eu querer, ninguém pergunta se estou bem, aonde minha dor lateja, se quero uma aspirina ou um ombro, um abraço, que seja. Ninguém me convida para nada, para conversar, dançar, sair, caminhar, fazer nada, qualquer coisa. Tenho muitas dúvidas quanto a saber se estou vivo, talvez meu corpo perambule por aí, porém minha alma já não pertença a mais nada, a ninguém... o que me prende à este mundo? Será que pelo menos antes de morrer eu sentirei um vento fresco acariciar meu rosto, um sorriso sincero, um abraço apertado...

Nenhum comentário: