domingo, 8 de março de 2009

33#

se enxergo com teus olhos, você os fecha

se abraço com teus braços, você os cruza

se caminho com tuas pernas, você desanda

se falo com teus lábios, você emudece

se respiro com os teus pulmões, você para de respirar

se choro com tuas lágrimas, você as reprime

se sonho com teus sonhos, você os torna pesadelos

por favor, não faças isso...

pois curo minha dor com o teu olhar,

com os teus abraços,

com os teus lábios,

com as tuas alegrias,

com as tuas expectativas,

com os teus sonhos,

sinto que já não sou eu quem escreve aqui

sou você,

e só você me ignora

porque enquanto eu faço parte de ti

não fazes parte de mim

não sabes que é por você

que conto os dias,

as horas,

cada segundo sem tua presença

são bilhões e bilhões

de lágrimas contidas

de tristeza

de profunda melancolia

de medo e incerteza

parece que estou no lado escuro da lua

e quando me recordo do teu olhar

meus olhos doem,

como se estivesse vendo o sol pela primeira vez

teu sorriso, minha afrodite do espaço

se abre para mim,

como a dança cósmica das horas

posso te oferecer, se quiser

os mais belos anéis de saturno

brincos das luas de júpiter

gargantilhas da constelação de andromeda


aceite...

Nenhum comentário: