domingo, 17 de janeiro de 2010

67#

eu queria compor uma canção para Deus...
para ver se ele se contenta comigo
me chamasse de filho, me erguesse e desse um sentido à minha vida
mas, dentre tantos fracassos da minha existência,
não saber escrever é mais um que humildemente eu aceito...
talvez, Deus... eu não precise de belas palavras, difíceis, desconhecidas...
para que o senhor ouça o meu clamor,
que distingue minha voz dentre tantos lamentos que da Terra sobem ao céu...
Assim como Cohen, ofereço a ti, o meu Aleluia...
Não é tão original, eu confesso...
Uma palavra que desconheço o significado e o sentido...
Mas sei que cada letra que sobe a ti...
Tu ouves e direciona o olhar para o tão pequeno ser,
que sem força, sem ânimo, sem vida e sem esperança
abre a boca e solta um Aleluia
e que clama aos quatro ventos,
às estrelas do firmamento,
aos anjos, serafins e arcanjos...
que leve ao teu conhecimento
o simples e poderoso... Aleluia...

Nenhum comentário: