segunda-feira, 12 de julho de 2010

94#

infelizmente no meu caminho só há espinhos e pedregulhos, por mim só passam pessoas falsas, pessoas que não tem caráter e sequer um pingo de dignidade. estou cansado de conviver com isso, só pode haver uma maldição em minha vida, não há outra explicação... inveja não pode ser porque não tenho nada, não tenho dinheiro, não sou bonito... sou invisível. acho que estou apodrecendo por que só encontro hienas e abutres... e as raras pessoas legais que aparecem, somem, assim como surgem, na velocidade da luz... ontem eu chorei, chorei o dia todo... pois não tenho ninguém, nem os que se dizem meus amigos, aparecem... pode parecer um drama, mas não é... é triste não ter força pra erguer a cabeça e enfrentar o mundo... pedi pra Deus para que ele me levasse, ou simplesmente me matasse, já que eu não tenho coragem... eu não sou um bom amigo, não sou bom companheiro, não sou bom filho e não sou um bom homem... minha existência é falida... a maior tristeza é comprovar que Deus não existe, não passa de uma falácia inventada pelos homens para controlar as pessoas... se ele existisse, não queria que ele resolvesse nada na minha vida, só queria que ele me confortasse um pouco e me desse momentos de alegria...

Nenhum comentário: