terça-feira, 30 de novembro de 2010

110#

atravessando o asfalto eu fiz um samba,
passeando no tornando eu fiz um samba,
correndo entre balas perdidas eu fiz um samba,
fugindo de barriga vazia eu fiz um samba,
chorando sem sinfonia eu fiz um samba,
vomitando de madrugada eu ria e fiz um samba,
entre pias e privadas eu fiz um samba,
morrendo sem teogonia eu fiz um samba,
vivendo sem nostalgia eu fiz um samba,
enchendo de gente a casa vazia eu fiz um samba
sobre iaiá e ioiô eu fiz um samba...
escrevendo sobre sinfonia eu fiz um samba
beethoven e mozart sambaram o meu samba
e a rainha de sabá se entregou no meu samba
lady di e lady kate ovacionaram o meu samba
e até a puta que paria ouvia o meu samba
e o mundo se acabando, se queimando, se dilacerando
se dissolvendo, se danando, se derretendo,
se aquecendo, se sufocando, se tremendo,
suava e só no sapatinho se sambava, só no samba de lamento...

Nenhum comentário: