sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

116#

Feliz Natal para todos... Mesmo que feche a porta para Deus, ele manda o sol e as estrelas para iluminar sua casa, mesmo através de uma telha quebrada...

Chaves - Queria Ter Sido Um Pastor

Queria ter sido um pastor
Daqueles que na noite bela
Chegaram para ver jesus
Seguindo a luz
De uma estrela...

Queria ter sido um pastor
E que era um sonho meu
Cantar quando aconteceu
Quando Ele nasceu
Menino-Deus...

Eu sei que também houve reis
E anjos tão cheios de amor
No entanto essa noite eu apenas
Queria ter sido um pastor...

Queria ter sido um pastor
Ter ido, correndo ao casebre
Cantando com o coração
Alguma canção
Muito alegre...

Queria ter sido um pastor
Veria um bebê sem igual
Não esqueceria jamais
A noite de paz
De Natal...

Eu sei que também houve reis
E anjos tão cheios de amor
No entanto essa noite eu apenas
Queria ter sido um pastor...

Queria... ter sido... um pastor..

Um comentário:

Iara disse...

Kleiton, entrei aqui para conhecer melhor meu novo seguidor e confesso que me encantei com tuas palavras, teus versos, tuas escritas, me sinto feliz por ter conhecido teu mundo e me encantei por ele. Que seja o incio de uma terna e doce amizade.
iara