quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

#148

como se sentir um e.t. num mundo aonde as pessoas não leem? lendo... parece bizarro mas em 2015 as pessoas tem preconceito com quem cultiva esse hábito... aliás, com o que os homens não tem preconceito? eu gosto de ler, e tenho prazer nisso... mas sinto que uma pessoa pode ser mal vista, assim...
assim como tem os gamers, cadê os readers? esses dias conversando com uma pessoa, ela disse: poxa se você fosse um "gamer" eu já estaria aí na porta da sua casa...
eu sempre fui uma pessoa simples, de família pobre mesmo, vídeo-games não entravam em casa, livro era barato, pegava na biblioteca, comprava em sebo, cinco reais, dez. cresci lendo... nada de ps1, ps3, 4, nintendo, xbox, nada disso, não sei de nada, não gosto... nada de anime, nada de pokemon, saylor moon, cavaleiros do zodiaco, nada de boy-girls bands... nada de popzices... vingadores, liga da justiça, homens de ferro, aço, lanterna, caverna... nada disso me atrai.
cadê a minha turma? as vezes eu só queria ser um ser qualquer e gostar das coisas que todo mundo gosta... mas meu caminho foi outro. como resolver isso? será que há espaço para mim, ou sou o cara chato que vai no starbucks ler?

Nenhum comentário: