quinta-feira, 15 de novembro de 2007

2#

ainda sem muita imaginação para escrever... eu fico pensando como seria ter vivido em outra época. acho que todos já pensaram pelo menos uma vez nisso, e todos já se imaginaram em eras antigas, vivendo aventuras e paixões. se fosse para ter nascido em um outro tempo, se eu pudesse escolher, eu viveria por volta do ano 1000, na região da Irlanda, Grã-Bretanha, Gália, enfim, na Europa. eu seria um celta. participaria de rituais sagrados. ou talvez, eu fosse um bardo, num grande castelo, cantando para alegrar reis, rainhas e nobreza, cantaria a beleza das damas e a braveza dos cavaleiros, com o meu alaúde sereno, tocaria uma canção terna e doce, faria as pessoas sonharem e seus espíritos saírem pela noite escura. seria um mago, um bruxo, um amante da noite e da lua, dos bosques e dos lagos, não teria medo e enfrentaria a escuridão da noite, andaria pelas campinas e viajaria sem temer o frio e os espíritos. seria bom viver nessa era mítica medieval.

ouvindo: sandy denny - the quiet land of erin

Nenhum comentário: