domingo, 18 de novembro de 2007

4#

esse é o meu 4º post, já é alguma coisa, é sinal que não pretendo abandonar o blogue, como aconteceu com outros aí. eu decidi escrever hoje, meio sem ter o que escrever, mas eu gostaria de confidenciar algo, não sei se só acontece comigo, acho que não... me dá uma tristeza domingo à noite, não é bem uma tristeza, é uma sensação de vazio, parece que falta alguma coisa, é o unico dia na semana que gosto de ouvir o rádio, sempre na mesma hora, antes de dormir. eu quero ouvir alguém falar, fingir a presença humana através da voz, ouvir um conselho, relaxar, ouvir uma oração, uma canção suave, uma notícia, qualquer coisa. não sei se alguém um dai vai ler isso aqui, mas se ler, por favor compartilhe comigo isso daqui. eu espero ter uma ótima semana.

2 comentários:

Fernanda Vidal disse...

kleinton tenho esta mesma sensação no domingo, ainda mais agora nesta nova fase em minha vida,´demoro ate para dormir no dia em q deveriamos dormir mais cedo, mas é assim mesmo...
abços
Fernanda Vidal

Iara disse...

Domingo parece trazer esta sensação a todos nós, domingo é um dia engraçado,na minha opinião já nasceu meio errado, é o começo da semana que pra grande maioria começa na segunda, e é fim de semana que todos gostaríamos de aumentar por mais um dia. Acredito que por isso essa sensação, porque se já é estranho um dia assim que é ao mesmo tempo começo e fim, imagina o final do dia que até hoje não decidimos se na verdade é o começo ou é o fim.