domingo, 22 de agosto de 2010

102#

hoje minha vozinha faria 84... tenho saudades dela, tenho saudades de tomar seu café no fim de cada tarde, de ouvir sua risada quando eu fazia macaquices... tenho saudades dos doces que só ela sabia fazer... tem dois anos que ela se foi, deixando grande aperto no coração de todos nós... mas enfim... todo sofrimento acabou, toda luta findou, agora ela descansa nos braços de Deus...

um dia... todo sofrimento acabará
e nossa batalha chegará ao fim
um dia, descansaremos nos jardins de Deus
e viveremos em paz e harmonia...

tenho medo, muito medo de perder as pessoas que mais amo... medo de ficar só entre estranhos, medo de não aguentar a pressão deste mundo... olhando os rostos que minha memória me traz, me entristeço pois nunca mais os verei... mas a vida é assim... o mundo é só um porto onde nosso barco atraca e se abastece para uma viagem muito longa...

bjos vó... esteja na santa paz de Deus...

Nenhum comentário: