domingo, 23 de janeiro de 2011

126#

*escrito nos idos de 2007...


A luz que vem lá de fora, me faz querer viver intensamente
A escuridão aqui dentro é um retrato do mundo que vivo
Falta você, falta um querer, estou acorrentado e ninguém me liberta
Parece ser tão bom o lugar de onde esse calor me chama
Mas não teria graça, se não tivesse alguém para me mostrar
O mundo que não conheço, que me cega e me deixa confuso

Queria conhecer o mar, mas sem você não entenderia sua beleza
Queria tomar banho de cachoeira, mas sem você não veria graça
Queria passar a noite acordado, mas sem você não teria motivos
Queria ir ao cinema, mas sem você, que filme me agradaria?
Queria viver, mas sem você eu não consigo, não consigo!!

Mas me diga uma coisa, quem é você?
Quando vai chegar e soltar essa corrente que me prende no escuro?
Até hoje não achei alguém que goste de mim como sou,
Mostre-me quem eu sou, já que você é a parte que me falta!!

Está vendo lágrimas?
Não, não está... por que já as derramei no oceano que nos separa...

Não sei mais se serei um amante ardente...
Pois toda a lenha que guardei para nós dois,
Foi consumida pelo frio que sentia no meu peito

Não tenho mais idéias, aqui, no escuro
Pois toda luz que tinha foi gasta
Minha lâmpada secou e meu azeite acabou

Toda a luz que vejo, é a luz que emana de ti
Sei que estás em algum lugar, pois a vejo
Sei que um dia chegarás e me darás lágrimas...
Me acenderás com tuas centelhas de fogo
E iluminarás o mundo que me cerca
Abrirás a janela, e me mostrarás um sol radiante...

Não demore, por favor...

Nenhum comentário: