domingo, 4 de outubro de 2009

48#

eu acho que cheguei muito tarde...
eu acho que a impaciência de me esperar te fez ir embora
já te procurei por todos os cantos
já perguntei a um e a outro... cadê você?
não sei teu nome, não sei qual a cor da tua pele,
não sei a cor dos teus cabelos, se são escuros, claros, compridos, curtos, crespos, lisos, ondulados, cacheados, não sei...
não sei se teus olhos são orientais, amendoados, grandes, pequenos,
azuis, verdes, pretos, castanhos, cor de mel...
não sei se és alta, se és baixa, se és gorda, se és magra...
não lembro de ti... salvo em outras esferas...
tenho certeza, assim que porei os olhos em ti, tão logo te reconhecerei...
mas algo me diz que desta vez eu cheguei tarde demais...
fostes embora... cruzastes a porta que separa os mundos...
estou condenado a te buscar, sem te encontrar...
no peito, a dúvida, está ainda aqui, ou partires sem mim?

Nenhum comentário: