terça-feira, 13 de outubro de 2009

#54

Quando olho para os lados, solidão
Quando olho pra cima, solidão
Quando olho pro chão, solidão
Quando fecho os olhos, solidão.

Quando acabo um café, solidão
Quando termino um prato, solidão
Quando leio um livro, solidão
Quando ouço uma canção, solidão.

Uma amiga anunciou: procura-se novos melhores amigos...
E os antigos, morreram?
Não, não morreram... e eu?
Talvez eu não era melhor amigo...

As pessoas reclamam que estão só: estou aqui!
Que não tem com quem conversar: ei, eu sei falar!
Que não tem pra quem escrever: anota meu endereço!
Que não tem com quem sair: vamos nessa!

O que as pessoas querem?
Por que se sentem só no meio de uma multidão?
Por que se fecham em casa num dia de sol?
Por que mesmo num dia de chuva, não saem pra se molhar?

Os homens são uns bichos do mato mesmo...
De que adianta tanto concreto?


Nenhum comentário: