domingo, 4 de outubro de 2009

49#

eu não tenho vergonha de chorar...
chorei hoje,
chorei ontem,
antes de ontem também...
já chorei no ônibus, protegido pelo capuz da blusa...
já chorei na empresa, no banheiro pra ninguém me ver...
já chorei no cinema, não emocionado com o filme...
já chorei no shopping... esse foi semana passada...
comprei um livro até, férias de natal, somerset maugham...
bourbon, sentado na poltrona... pessoas passando...
eu as via caminhando, elas viam uma poltrona vazia
eu estava lá... mas era invisível...
já chorei de raiva, quem nunca chorou...
já chorei de tristeza... dor
já chorei de amor...
já chorei com o choro de uma criança
isso faz dois anos...
menino sentado no batente de um velho casarão no centro de são paulo...
chorando, com uma mão segurava lixas e cortadores de unha, com a outra secava as lágrimas...
já chorei com fome...
já chorei lágrimas postiças
já chorei cortando cebola
já chorei ouvindo uma canção, aquela que só você sabe...
já chorei com a morte de pessoas queridas...
definitivamente não tenho vergonha de chorar...
minha unica esperança é que talvez Deus esteja guardando essas lágrimas...
e um dia... ele me lave de todo o sofrimento...

Nenhum comentário: