terça-feira, 15 de junho de 2010

77#

às vezes, quase sempre, quando estou indo trabalhar, no trem lotado, na minha mente muitos pensamentos aparecem... olho pra janela, vejo as montanhas do parque do Pico do Jaraguá, a paisagem muda, e barracos que se atropelam tentando ocupar o mesmo lugar aparecem, ora surge o vazio de um terreno ocupado pelo mato e por eucaliptos... e eis que em 40 minutos, um bom tempo, amassado pela multidão... fico imaginando muitas coisas... meu futuro, o que estarei fazendo daqui há 10 anos... sei que o futuro é ilusão... mas como evitar imagina-lo... fico pensando quantas pessoas de hoje farão parte do meu cotidiano do futuro... quantas pessoas novas conhecerei...se entre estas pessoas encontrarei uma para amar...
uma vez, uma professora leu minha mão, ela conhecia quirologia, disse-me que eu possuia muitas estrelas nas mãos, que eu seria bem sucedido, porém que até os 30 anos, viveria muitas atribulações... eu bem sei disso...

Nenhum comentário: